Realize o seu mini wedding no Barcelos Gastronomia

Esse tipo de cerimônia é a escolha perfeita para quem deseja um casamento mais
intimista. Confira dicas de como organizar o seu

 

Subir ao altar e formalizar a união ainda faz parte do sonho de muitos casais. O que mudou de uns tempos para cá foi a forma de celebrar a união. O costume das festas grandes e super produzidas vêm ficando um pouco de lado e dando espaço aos cada vez mais desejados mini weddings. São dois os principais motivos para essa mudança: um orçamento que cabe no bolso e o desejo de realizar uma comemoração mais intimista.

Um máximo de 100 convidados já caracteriza o mini wedding. Esse tipo de casamento propicia que os noivos dividam o tão importante momento da união com amigos e familiares mais próximos e que fizeram parte da história do casal. O modelo também tem a vantagem de facilitar a organização de todos os detalhes da festa. Além disso, não é difícil encontrar um bom local para acomodar um número menor de pessoas.

É válido lembrar que mini wedding não é exatamente sinônimo de economia, embora se busque uma cerimônia menor pensando no orçamento final. Muitos casais mantêm o luxo de uma festa grande, mas a oferecem a um número menor de convidados. O orçamento sempre deve estar na cabeça, mas a ideologia do mini wedding é definitivamente compartilhar o momento com pessoas mais próximas.

Dicas para organizar um mini wedding

• No começo, a lista de convidados sem dúvida será grande. Na hora de enxugar, pense em amigos e familiares que você convidaria para um jantar durante a semana na sua casa;

• Lembre dos mimos para os convidados, faz com que eles se sintam importantes;

• Pense em convites personalizados e que transmitem a personalidade do casal e da festa. A ideia é surpreender os convidados com criatividade;

• Os cuidados com a decoração são importantes, pois por se tratar de uma festa mais intimista, os convidados ficarão mais próximos de todos os detalhes. Pense nos guardanapos, na toalha de mesa e inclusive nos porta-retratos com fotos do casal;

• O menor número de convidados propicia uma maior variedade de pratos para o buffet. Conheça o gosto dos seus convidados e procure agradar ao máximo possível de pessoas.

O mini wedding tradicional é celebrado em ambientes fechados que tenham aconchego e qualidade para receber um número pequeno de pessoas. O Barcelos Gastronomia possui salões perfeitos para a realização desse tipo de cerimônia, tanto em local fechado quanto ao ar livre, os chamados mini weddings rústicos. Venha se encantar com os nossos espaços e conte com a nossa ajuda para planejar o casamento dos seus sonhos. Entre em contato agora mesmo pelo telefone (51) 3233.8138 e (51) 2103.9520.

Sem comentários

Publique um comentário