Confira dicas para a festa de final de ano da sua empresa

O local a ser escolhido é um dos principais itens da lista e nós temos duas ótimas sugestões para você

 

Apesar do clima de descontração que se objetiva alcançar, as festas de final de ano de empresas devem ser levadas a sério no quesito organização. Mesmo em se tratando de um momento de descontração, será um ambiente repleto de colegas e chefes. Uma boa organização garante o sucesso de qualquer que seja a festa e ajuda a coroar um final de ano com a equipe em harmonia.

Há muitos aspectos a serem pensados com antecedência para não ocorrer deslizes. Se você estiver na equipe responsável pela organização da festa, dê uma olhada em nossa lista:

  • Comida
    É aconselhável pensar com todos que vão participar, pois assim se chega a uma decisão que agrade a maioria. Cardápio de mini porções e refeição em ilhas (buffet), ambos servidos no Barcelos Gastronomia, são ótimas opções. Enquanto o primeiro é mais informal, o buffet oferece uma grande variedade de comida, contemplamento todos os convidados, principalmente se houver quem prefira uma refeição vegetariana. O mais importante nesse item é o valor acessível de ambas as opções, além de incentivarem a interação dos colegas no momento de circular pelo salão para se servirem;

 

  • Opte pelo final de semana
    Evite marcar logo após o expediente, por exemplo. Pense que muitos podem ter filhos ou outros compromissos, então, vale arriscar? No final de semana é mais fácil se programar e garantir que todos (ou a maioria) consiga boa parte do dia livre;

 

  • Interação
    A descontração deve ser o mote da festa, como uma espécie de grande happy hour. Tenha quem sabe um microfone em mãos e presentes para premiar que você terá todo mundo atento ao sorteio para saber o que vai levar para casa. Momentos assim sem dúvida trazem muitas risadas e diversão. Outras opções também são muito bem-vindas para sacudir os convidados, como um evento com banda (quero ver alguém ficar parado!) ou até mesmo um show artístico. No Clube Veleiros, por exemplo, a equipe pode se reunir para um belo passeio de barco antes do almoço. Sem dúvida isso rende belíssimas fotos!

 

  • Local
    Primordial, especialmente se levarmos em conta o número de pessoas. Seja para uma festa de grande ou pequeno porte, o local vai praticamente determinar todos os itens anteriores para uma boa organização.

 

Por se tratar de um item determinante na lista para uma festa corporativa de qualidade, temos duas belas sugestões de local para você:

 

  • Clube Veleiros
    Situado à beira do Rio Guaíba, o Clube Veleiros do Sul é um dos cartões postais de Porto Alegre. Seu elegante e sofisticado salão acomoda com muito conforto de 100 a 350 pessoas, possui ambiente climatizado para as temperaturas altas de final de ano e oferece estacionamento próprio, tornando muito mais fácil o deslocamento dos convidados;

 

  • Salão Restaurante
    Localizado na Sede Esportiva do tradicional Clube do Comércio, o Salão Restaurante é outra opção perfeita para uma festa corporativa. Oferece estrutura para acomodar de 80 a 250 pessoas, é moderno e aconchegante em qualquer época do ano e é pertinho do shopping Praia de Belas, facilitando o estacionamento dos convidados.

 

Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe de eventos, pelos telefones (51) 2103.9520 para o Clube Veleiros do Sul ou (51) 3233.8138 para o Salão Restaurante.

Fontes: Pequenas Empresas & Grandes Negócios, G1

Sem comentários

Publique um comentário